segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Alta Performance em Fuerzabruta



Em tudo na vida exige um bom condicionamento físico.
Fiquei surpreso na última sexta-feira em que acompanhei os profissionais da Loducca, agência de publicidade a apresentação do grupo argentino De La Guarda no espetáculo Fuerzabruta.
Simplesmente fantástico!

Um dos espetáculos mais interessantes que já assisti até agora.
Não é a toa que desde sua estréia em 2005 na cidade de Buenos Aires, Argentina, percorreu o mundo deixando as platéias hipnotizadas.

Criado pelo diretor Diqui James e pelo diretor musical Gaby Kerpel, a apresentação é feita sob uma tenda no Parque Villa-Lobos, quando no escuro um sujeito aparece vestido de terno e gravata andando acima das cabeças do público. O ritmo começa a ficar mais intenso até o ator-atleta disparar em alta velocidade, explodindo paredes e passando por vários cenários.

Ao longo do espetáculo que dura pouco mais de 40 minutos, presenciamos acrobacias impressionantes nas laterais da tenda e na gigantesca piscina plástica transparente que fica no teto.

Preparem-se para um show eletrizante de alta performance.
Corra, pois as apresentações vão até o próximo domingo dia 12.

Vamos Juliana, você agora é meia-maratonista!
Pequenas coisas podem ter um valor imensurável. Fiquei muito feliz quando a ex-sedentária e iniciante em corrida Juliana Jeminez, orientada pela professora Mônica Peralta completou a Meia-maratona Internacional de Buenos Aires no dia 21 de setembro.
O esporte lhe trouxe tanta sinergia, que ela e o seu marido Enzo Ebina que completou a prova em 1h45, presentearam o pai e sogro com sua primeira viagem internacional. Rui Carlos Jeminez concluiu em 1h51min.
Hoje pela manhã sob chuva, durante o treino de interval-training, gritei para a Juliana, vamos lá que agora você é meia-maratonista. Ela sorriu felicíssima ciente da importante conquista, superação e determinação em vencer os primeiros 21 quilômetros.

“Todas as flores do futuro estão nas sementes de hoje”

Wanderlei de Oliveira

3 comentários:

Juliana disse...

Wanderlei,
Obrigada pela força, e orientações.
Um abraço,
Juliana Jeminez

Rui Carlos disse...

Pois é Wanderlei. Ganhei esta viagem de presente de aniversário ( 09/08) e dos dias dos Pais ( 10/08 ) e para mim será inesquecível.
Você não sabe Wanderley mas, a Juliana ,muitas vezes, me chamava de louco quando eu comentava com ela que tinha levantado as 5:00 hs da manhã, com chuva ou frio, para treinar.
Hoje, com muita satisfação, vejo que tenho uma "louquinha" na família.
Agradeço, de coração, a Você e a toda família RUN FOR LIFE que estiveram também em Buenos Aires, pela companhia no excelente alongamento e aquecimento pré-prova.
Quero deixar aqui, meu sincero agradecimento à Juliana e ao Enzo, pelo presente inesquecível.

Rui Carlos Jeminez

Anônimo disse...

Oi WO,

Vi na televisão algumas corridas "na esteira", simplesmente sensacional

Abraço
Harry