sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Os setênios do Wanderlei de Oliveira





Segundo os astrólogos, a cada sete anos do nosso aniversário são chamados de ciclo dos setênios. Logo, aos sete anos, a criança sai da fase do bebê para o infantil propriamente dito. Aos 14 entra na adolescência. Aos 21 na idade jovem e assim por diante.

O aniversariante do mês, Wanderlei de Oliveira, 49 anos de pura energia e vitalidade passa pela experiência do sétimo setênio.

Aos 48 anos, a pessoa, segundo algumas teorias, passa por uma crise natural de identidade, período de preparação ao setênio Sete, o ano das profundas transformações, os 49.

Algumas pessoas exageram na prática esportiva em busca da eterna juventude (longevidade). Outras desenvolvem o lado espiritual e vão atrás de respostas. Qual é o sentido da vida? (quem começou a introduzir Ioga no ano passado na RFL?)

A pergunta recorrente nesse período é "Qual a minha missão?" Como esse é um período de muita energia, as forças negativas podem ser transformadas em criatividade. É a hora de desenterrar talentos escondidos.

Wanderlei, nós da Run For Life lhe desejamos um excelente setênio. Vamos correndo pela vida nesse nosso mundo cada vez mais intenso.

Felicidades!!!

Arnaldo de Sousa, jornalista e corredor
Fotos: WebRun e Fernanda Paradizo

2 comentários:

Eric disse...

Vida longa Wanderlei!
Saúde e felicidades!

Anônimo disse...

Hi, yup this paragraph is really pleasant and I have learned lot of things from it on the topic of
blogging. thanks.

Feel free to surf to my homepage: pharmacy technician training