quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Run For Life também em Florianópolis

Como em São Paulo, em Floripa não poderia ser diferente.
Os treinos também começam cedo e os locais escolhidos são a Beira-Mar Norte com uma área plana e estensa que inicia pouco depois da Trindade, bairro universitário que se estende até o cartão postal da cidade, a ponte Hercílio Luz, temos inclusive a pista de atletismo da UFSC (Universidade Federal de SC), o Parque do Córrego Grande, bem como outros locais que contemplam a beleza afrodisiáca da ilha.
Vanderlei Moreira, sempre foi um adepto da corrida, pois faz tempo que segue os passos de seu mentor Wanderlei de Oliveira.

Vale relembrar que Vanderlei já atuou como parceiro da Run For Life em muitos trabalhos como co-orientação de treinos para corredores e executivos de São Paulo, bem como fez acompanhamento técnico de corredores atletas e empresários a maratonas nacionais e internacionais, destaque para a maratona de Nova York.

Corredor paulistano de fundo há quase 30 anos, maratonista, com Know How técnico formado a partir da sua experiência de quase 10 anos em assessoria de treinamento para corredores, e hoje, na capital catarinense coordena pessoas todas as segundas, quartas e sextas, alternando os treinos e locais de acordo com a metodologia da Run For Life.

Nenhum comentário: